Prefeitura irá recapear 45,6 Km de vias na cidade

Com a publicação das 31 vias, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras alcança o total de 88 ruas neste ano, atingindo 108,7 mil metros de renovação asfáltica

 A Prefeitura e a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras deram inicio aos serviços de recapeamento de 31 vias na cidade. A lista divulgada em Decreto, publicado no Diário Oficial, é referente aos meses de março e abril. Ao todo 31 vias serão recapeadas, localizadas em 15 Subprefeituras, contemplando nessa etapa 45,6 km de ruas, que serão beneficiadas com a renovação do pavimento.

Neste período vias importantes da cidade, como as ruas Apucarana, Luis Góes, Santo Elias, Sabará, Oscar Freire (trecho II), além de grandes avenidas como a Nossa Senhora da Assunção, Alberto Ramos, Pref. Ascendino Reis (trecho II), Juscelino Kubistcheck, entre outras, receberão novo asfalto. (veja lista)

A priorização das vias é feita através de demandas do Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC), das Subprefeituras, indicações técnicas da CET, SPTrans e Secretaria de Transportes e estudos do Laboratório de Mecânica de Solos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Desde 2005 a administração municipal realizou o recapeamento em 1.929 vias espalhadas por toda a cidade, o que resultou em mais de 1.877.485,90 metros de extensão de ruas ou avenidas recapeadas.