PREFEITURA DE SÃO PAULO

Subprefeitura Sé debate com a população futuro da passagem subterrânea da Consolação

Objetivo da reunião, que acontece dia 10, é discutir novas ações para o local, tradicionalmente, associado às artes e à cultura

12/09/2014 15h51

 A Subprefeitura Sé, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, realiza, nesta quarta-feira (10), às 19h, um encontro com a população para discutir o futuro da passagem subterrânea da Consolação.

O local foi reaberto em novembro de 2005, após passar por reforma realizada pela Subprefeitura Sé. Com uma localização privilegiada (de fácil acesso e com alta concentração de eventos e estabelecimentos culturais) o local se tornou ponto de encontro de quem busca lazer, arte e cultura na cidade.

Desde sua reabertura, a passagem recebeu diversos eventos artísticos e culturais variados, além da exposição de livros usados vendidos a preços populares.

Agora, o evento, que acontece no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie, pretende ouvir a população, representantes de movimentos culturais para viabilizar novas ações que valorizem a passagem e sua vocação para a cultura.

Serviço:
Audiência pública sobre a passagem subterrânea da Consolação
Quando?
10/9, às 19h
Local: Auditório da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie)
Endereço: Rua Itambé, 143, Prédio 9, subsolo – Higienópolis
(É necessária a apresentação de RG para a entrada na universidade)