Subprefeitura de Guaianases já recolheu mais de mil toneladas de entulho em 2019

A população também pode colaborar não jogando lixo em locais públicos e denunciar esse tipo de ação por meio da central 156

Da Subprefeitura Guaianases:

A Subprefeitura de Guaianases recolheu mais de mil toneladas de entulho entre janeiro e abril de 2019, de acordo com a Supervisão de Limpeza Pública.

Apenas no mês de janeiro foram recolhidas mais de 300 toneladas. Esses resíduos foram retirados dos pontos viciados de entulho espalhados pela região, que são locais públicos como praças e calçadas onde a população faz o descarte irregular de lixo.

A população também pode ajudar não jogando lixo em locais públicos e denunciando casos de descarte irregular de lixo ou entulho pelo número 153, ou fazer solicitações de limpeza via central SP156.

Desde 2018, 21 locais antes considerados pontos viciados foram revitalizados em Guaianases pela equipe de limpeza pública. O serviço é de extrema importância para a conservação das áreas públicas e previne uma série de problemas como a contaminação do solo, a proliferação de pragas, a poluição da água, os alagamentos e outros fatores que prejudicam a toda comunidade.

Canais de atendimento da Central SP156

- Aplicativo SP156 (baixe no celular para cadastrar a sua solicitação/denúncia)

- Portal de Atendimento SP156 (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos)

- Central SP156 (disque o número 156 de qualquer aparelho fixo ou móvel para falar com o atendente e fazer sua solicitação/denuncia)

- Praça de Atendimento da Subprefeitura Guaianases (Rua Hipólito de Camargo,479) de segunda a sexta das 8h às 17h.