Secretaria acompanha ações de zeladoria na região da Subprefeitura Ipiranga

Junto à Subprefeitura Ipiranga, secretário Alexandre Modonezi visitou a região nesta segunda-feira (15) e anunciou um novo Ecoponto

O secretário municipal das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, visitou a região do Ipiranga na manhã desta segunda-feira (15), onde acompanhou ações de zeladoria e a realização de serviços, incluindo a limpeza do local em que ocorreu uma reintegração de posse no dia 9 deste mês.

Junto às Subprefeituras Ipiranga, Vila Mariana e Santo Amaro, o secretário finalizou a visita em um café com a imprensa local.

“Viemos para ver o que está sendo feito em relação à limpeza de córregos, varrição, jardinagem, podas de árvore e tapa-buracos. Tivemos um salto no orçamento para zeladoria e teremos muito mais equipes para melhorar o atendimento aos nossos munícipes”, explica Modonezi.

Com mais de 70 pontos viciados de descarte irregular de lixo identificados, a Subprefeitura Ipiranga trabalha para inibir as ações de descarte e trazer mais alternativas para a região.

“Fruto de parceria entre a subprefeitura e a Ecovias, teremos mais um Ecoponto na região. Será instalado na rua Tocantínia, onde estivemos hoje, observando o serviço de tapa-buracos”, conclui.

Ao receber o secretário, o subprefeito Caio Luz destacou a aproximação do representante com as administrações regionais: “O secretário já esteve conosco vistoriando a região durante o trabalho de limpeza após as enchentes de março. Desta vez, foi uma visita menos tensa, para aproximá-lo do andamento de nossas ações e destacar o que estamos realizando”.