SMSUB realiza rodada do Mutirão Grandes Corredores neste sábado (13)

Ações mobilizam 11 Subprefeituras para serviços de zeladoria nos principais corredores da cidade

A Secretaria Municipal das Subprefeituras realiza, todos os sábados, o Mutirão Grandes Corredores pelas principais avenidas e vias estruturais da cidade de São Paulo.

As ações são programadas aos finais de semana para que o fluxo de veículos e o trânsito local dos bairros não sejam afetados pelos trabalhos das equipes de zeladoria.

O programa ocorre em parceria com as 32 Subprefeituras, Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Os serviços realizados incluem limpeza de bocas de lobo, raspagem e roçada do leito das ruas, remoção de placas, cartazes e faixas de propaganda irregular, coleta e transporte de terra, entulho e objetos volumosos, tapa buraco, capinação de canteiros, poda de arvores, lavagem de praças e vias, limpeza de placas de sinalização, pintura de guias e postes, manutenção de lixeiras.

As Subprefeituras Aricanduva, Capela do Socorro, Sé, Jaçanã-Tremembé, Lapa, Santana/Tucuruvi, Vila Mariana, Sapopemba, Santo Amaro, Casa Verde/Cachoeirinha e Freguesia/Brasilândia realizam rodada do Mutirão neste sábado (6), das 7h às 13h.

Via contempladas no Mutirão Grandes Corredores deste sábado (13):