PREFEITURA DE SÃO PAULO

Diálogo com a Juventude

Todas as 31 regiões da cidade realizarão diálogos sociais com a participação dos jovens que serão o ponto de apoio das políticas de juventude nos territórios

02/07/2013 10h59

Subprefeituras das 31 regiões da cidade ouvirão os seus jovens em uma série de encontros promovidos pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Políticas para Juventude, em parceria com a Secretaria de Coordenação de Suprefeituras.

Batizado de #PapoRetoSP, o ciclo de diálogos começou com a Subprefeitura da Sé, no sábado, dia 20, na Praça das Artes. Os próximos encontros acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de julho e 3 de agosto, nas demais regiões.

Realizada em parceria com os auxiliares da juventude das subprefeituras, a iniciativa tem como objetivo manter espaços permanentes de participação dos jovens, para ouvir as suas demandas e, assim, construir um diagnóstico que oriente as políticas voltadas à juventude na cidade.

É também uma oportunidade de envolver a sociedade e as organizações juvenis em ações que estimulem a ocupação dos espaços públicos com atividades culturais, esportivas, debates políticos, entre outras manifestações.

Quem não puder comparecer pode participar do diálogo pelo Twitter ou pelo Facebook, usando a hashtag #PapoRetoSP ao fazer comentários e perguntas.

A participação de todos os jovens é fundamental para que suas vozes sejam incorporadas às políticas do município. Participe!

Confira a agenda:

- Dia 10/08

Butantã
Praça Elis Regina
Rua Pereira do Lago, 100
Às 14h

Lapa
Espaço Cultural Tendal da Lapa
Rua Constança, 72 – São Paulo/SP
Às 9h

- Dia 17/08

Capela do Socorro
Casa de Cultura
Rua Professor Oscar Barreto Filho, 50 - Parque América
Às 14h

Cidade Tiradentes
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – CFCCT
Avenida Inácio Monteiro, 6900
Às 14h