Pedala Green

Evento que compõem a Virada Esportiva partirá do Centro Educacional Esportivo Salim Farah Maluf - Parque da Mooca

 

A Associação Pedala Brasil de Ciclismo realiza no dia 24 de novembro o evento Pedala Green, um passeio de bicicleta partindo do Centro Educacional Esportivo Salim Farah Maluf - Parque da Mooca.
As inscrições são gratuitas e limitadas (1000 pessoas) devem ser realizadas no RVS Bike Shop, Rua Siqueira Bueno - n° 1643, entre os dias 16 e 26 de outubro, das 10h00 às 19h00.
O participante inscrito recebe um kit para usar no dia do evento, com camiseta, squeeze e sacolinha. O kit vai ser distribuído um dia antes, 23 de novembro, das 9h00 às 17h00, no Parque da Mooca. Além disso, durante a retirada, o inscrito também terá uma avaliação física e clínica.
O Pedala Green é um evento que compõem a Virada Esportiva e será realizado com a chancela da Lei de Incentivo ao Esporte, do Mistério da Cidadania com o patrocínio da Alelo e apoio da Subprefeitura Mooca.
A concentração do passeio ciclístico começa às 7h00. Às 7h30 acontece o alongamento e a largada será dada às 8h00. No Parque será instalado o Espaço Kids e o percurso conta com pontos de hidratação e distribuição de frutas e ao final serão entregue as medalhas de participação.