O Mutirão dos Bairros chega à Subprefeitura Mooca

Ação acontece no próximo sábado, dia 29, com atividades de beleza, saúde e para as crianças

 O Mutirão dos Bairros chega à Subprefeitura Mooca e deverá atender ao bairro do Brás trazendo para a região uma série de serviços para população. A ação acontece no próximo dia 29, sábado, na Praça Agente Cicero, no bairro do Brás. Das 9h às 15h, inúmeros serviços de atendimento serão prestados pelo poder público municipal.

Informações sobre seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho, cadastramento, encaminhamento às oportunidades de emprego e orientações sobre como se formalizar o Microempreendedor Individual (MEI) também fazem parte da agenda, além de outros serviços especializados destinados ao empreendedor em geral. Renegociação e parcelamento de débitos com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP. Entrega de 77 termos de quitação da Cohab. Zoonoses oferecerá o serviço de RG animal. Vacinação de sarampo, febre amarela e orientações sobre saúde bucal. A empresa Pets&Life estará realizando coleta de sangue para banco de sangue animal.

A Subprefeitura realizará serviços de zeladoria durante todo dia nos bairro do Brás e nos seus distritos. A programação inclui também atividades infantis com pintura de rosto e brinquedos infláveis. Espaço beleza destinado a mulheres, oferecendo serviços de maquiagem, cabelo, limpeza de pele, acupuntura, alimentação saudável e aproveitamento total dos alimentos. Exposição de confeitaria, distribuição de Livros e orientações de educação no transito.