Feira Orgânica da Regional Mooca produz mais que verduras e legumes

10 barracas comercializam alimentos colhidos na véspera para os frequentadores

Toda sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua dos Trilhos esquina com a Rua Bresser, acontece uma feira de alimentos orgânicos para os moradores da região.

Além de verduras e frutas colhidas na véspera pelos agricultores, os visitantes encontram uma variedade de outros produtos como cosméticos, pães integrais, alimentos sem glúten, sem lactose, veganos, vegetarianos, castanhas, frutas secas, ovos, farinhas, arroz, feijão, macarrão, geleias, pão de queijo, pizza, iogurte e manteiga.

No local, também é comercializado um picolé orgânico com sabores inusitados como arroz doce, limão mel e inhame, mandioca como coco e maracujá com couve.

Quem quiser experimentar os produtos antes de adaptar a alimentação de vez, pode aproveitar e tomar um café da manhã com bolos e sucos.

A Feira Orgânica também ocorre as terças-feiras no estacionamento do Ceret, Rua Eleonora Cintra, 1300. Mais de 10 barracas atuam nos locais e a maioria trabalha também com encomendas. A proposta dos alimentos orgânicos é o cultivo sem agrotóxicos.

Serviço:

Feira Orgânica Mooca

Toda sexta-feira:

Rua dos Trilhos - Esquina com a Rua Bresser

Feira Orgânica Tatuapé

Toda terça-feira:

Rua Eleonora Cintra, 1303 - Estacionamento do Parque CERET