Brás e Pari recebem Operação Cata-Bagulho no próximo sábado(03)

A ação visa recolher grandes objetos sem utilidade, evitando assim que os mesmos sejam descartados nas vias públicas

No dia próximo dia 03, a partir das 07h00, a Subprefeitura Mooca realiza a Operação Cata-Bagulho nos Distritos do Brás e Pari. Os munícipes interessados em descartar grandes objetos sem utilidades como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, colchões, entre outros, devem depositar os materiais em frente suas casas. Solicita-se que os materiais destinados ao cata-bagulho sejam depositados em frente aos seus próprios imóveis logo no início da manhã, por volta das 07h00, antes das equipes iniciarem o percurso. A medida evita desencontros para que o objeto não fique na calçada sem ser recolhido.

Lembrando que entulhos de construção civil e materiais de jardim e poda não serão recolhidos. A ação contará com a participação de uma equipe com 20 homens e 10 caminhões, que irão percorrer as 186 ruas dos dois distritos, entre elas: Avenida Rangel Pestana e as ruas Piratininga, Carneiro Leão, Bom Senhor de Andrade, Uruguaiana, Belisário de Souza, Oriente, Miller, João Teodoro, Canindé, Bom Jardim, Carnot e Araguaia.

Para divulgar a operação, a subprefeitura irá distribuir folhetos informativos para alertar os moradores da região como devem proceder para descartar seus objetos em todas as ruas do distrito pertencentes ao órgão. Recolher grandes objetos dispensados pelos munícipes tem como objetivo evitar que eles sejam depositados nas vias públicas de forma irregular, assim como em terrenos, rios e córregos.