Praças de Atendimento das Subprefeituras permanecem fechadas durante período de quarentena

Medida, que visa evitar disseminação do coronavírus, é válida até 7 de abril

As Praças de Atendimento das Subprefeituras permanecerão fechadas a partir
desta terça (24). A medida, válida até 7 de abril, cumpre o decreto do Governo
do Estado de São Paulo que estabelece quarentena em todos os 645 municípios
do estado.
Dessa forma, não haverá atendimento presencial. Os serviços de validação de
inscrição para pessoas físicas (CCM) e o desbloqueio de Senha Web para
pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) estão suspensos,
mesmo os já agendados. Não será possível realizar o agendamento de ambos
eletronicamente.
Para os serviços de autuação de processos diversos, como licença de
funcionamento, código de obras, cancelamento de multas, entre outros, os
prazos estão também suspensos.
As solicitações de serviços de zeladoria, denúncias, reclamações, entre outros,
deverão ser realizadas pelo atendimento eletrônico do canal SP156 (telefone,
aplicativo ou site.
Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da
Secretaria Municipal da Fazenda.


* Segunda via da taxa de lixo
* Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
* Certidão de IPTU
* Emissão de parcelas de IPTU
* Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS


Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo site
dividaativa.prefeitura.sp.gov.br