Amanhecer com sensação de frio em SP

Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 15°C

A manhã começa com tempo estável e baixas temperaturas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 15°C. De acordo com imagens do radar não há chuva em toda a faixa leste do estado.

Nas próximas horas o sol aparece entre nuvens, elevando as temperaturas. A máxima prevista é de 25ºC. Os índices de umidade do ar se mantêm elevados, com os menores valores próximos dos 50%. No decorrer do dia não há previsão de chuvas, apenas variação de nebulosidade.

Tendência para os próximos dias:
Uma nova frente fria passa pelo litoral de São Paulo na quinta-feira (05), provocando pancadas de chuva já no período da manhã.

A quarta-feira (04) será marcada por um ambiente pré-frontal, ou seja, as temperaturas se elevam um pouco mais com mínima prevista de 17°C e máxima chegando aos 28°C nas horas de maior aquecimento. Os percentuais de umidade se mantêm em alta, com valores entre 55% e 95%. Ao longo do dia predomínio de céu nublado e ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas entre o fim da tarde e o início da noite, mas ainda com baixo potencial para a formação de alagamentos.