Conheça a Central SP 156

Pela Central 156 os munícipes podem solicitar mais de 300 serviços, incluindo os de zeladoria, podendo incluir fotos em suas solicitações. Confira os canais de atendimento.

 Você conhece o 156?

Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada na Central 156. Atualmente, há quatro formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br , pelo aplicativo SP 156 para celulares Android e iOS e pessoalmente nas Praças de Atendimento das Subprefeituras.

No Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações. Os usuários cadastrados têm uma área restrita com todos os seus pedidos para acompanhamento e podem avaliar os canais de atendimento da Prefeitura e os serviços prestados, além de indicar se algum serviço não foi executado satisfatoriamente.

O portal traz todas as informações sobre a legislação vigente, de acordo com a demanda solicitada, assim como a documentação necessária e o prazo de atendimento. Para os serviços que não podem ser solicitados on-line, o portal apresenta explicações sobre como devem ser encaminhados.