Subprefeitura M’Boi Mirim finaliza obras de revitalização em bairros da Zona Sul

Entregues no domingo (17), oferecem melhorias à população que reside nas regiões do Parque Figueira Grande e Jardim Ângela

A inauguração das três obras, acompanhada por representantes da Subprefeitura e da comunidade, seguiu um cronograma que iniciou-se às 10h. A abertura constituiu-se na apresentação da revitalização na área pública da Rua Alice Leo, na qual, além de ajeitarem o pavimento antigo, também proporcionaram “a instalação de conjuntos de mesas e bancos de concreto, um playground com brinquedos de madeira para crianças e melhorias nos degraus e no piso da viela existente no local”, de acordo com o memorial descritivo da obra.


A segunda parada foi para apresentar a reforma na Praça Tandil, no Parque Figueira Grande, às 10h40. A obra contou com reformas na quadra esportiva, com a modernização dos vestiários, além da substituição do piso acompanhada da instalação de bancos, mesas e novos brinquedos infantis na praça.


O cronograma encerrou-se às 11h20, com a exposição das melhorias feitas na quadra Cidão, também na região do Parque Figueira Grande. A revitalização da área oferece “construção de uma sala multiuso, dois vestiários, uma lanchonete, além de um espaço dedicado para palco de apresentações. Também foram construídos dois banheiros acessíveis, instalação de um gradil externo e um alambrado de divisão entre o parquinho e as áreas de atividades com brinquedos de madeira e ATIs”, também de acordo com o documento oficial de descrição da obra

                                                                 Entrega de obra na Praça Tandil – Foto: Gabriel Caetano


Por meio de um planejamento minuncioso, a Subprefeitura M’Boi Mirim busca garantir que os projetos contribuam para o bem-estar geral reforçando seu compromisso com a população ao entregar reformas e melhorias que atendam às necessidades da região.