Audiência Pública sobre Plano Cicloviário

Mais de 400 pessoas participaram sugerindo mobilidade ciclística na região do Extremo Sul de São Paulo.

A Subprefeitura M’Boi Mirim foi sede nesta quinta-feira (27/06) para discussão sobre o plano cicloviário. Em sua décima e última edição, a Audiência Pública contou com o Secretário de Mobilidade e Transportes Edson Caram, Diretora de Planejamento e Projetos da CET Elisabete França e outros.


Em conjunto com as três subprefeituras da região do extremo sul de São Paulo (M’Boi Mirim, Capela do Socorro e Parelheiros), grupos de ciclistas apresentaram suas propostas para a criação de ciclovias no extremo da região.


Pouco mais de 400 pessoas presenciaram a Audiência. Foram colocadas grandes listas das principais avenidas que devem receber as novas ciclovias como a Avenida Guarapiranga, Avenida Atlântica, Avenida Interlagos, Avenida Sen. Teotônio Vilela, Avenida dos Funcionários Públicos, Est. M’Boi mirim, Avenida Guido Caloi, Avenida João Dias entre outras.


Também como sugestão, os ciclistas pediram acessibilidade em pontes e viadutos e segurança nos bairros. Contudo, interligar as ciclovias do Centro da Cidade com o extremo Sul da região.