Ação no Jd. Paranapanema retira 2 caminhões de entulhos e bagulhos

A mobilização, no bairro do Jangadeiro, aconteceu na última quarta-feira, e foi de caráter educacional

Na última quarta-feira (6), o bairro do Jangadeiro, no território da UBS Paranapanema, foi pego de surpresa. 5 caminhões, acompanhados de apoiadores e fanfarra, percorriam as ruas distribuindo panfletos e tirando dúvidas da população quanto à coleta de resíduos realizada pela Prefeitura de São Paulo.

A ação foi realizada pelo Programa Ambientes Verdes (PAVS), em parceria com a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), e tinha o objetivo de educar os moradores sobre a coleta e o descarte de entulhos e resíduos. Além da ação nas ruas, também foi realizada uma palestra sobre o tema para mais de 100 pessoas. A mobilização contou com o apoio e parceria da Prefeitura Regional do M'Boi Mirim, das concessionárias ECOURBIS e SOMA, e da Escola Estadual Pastor Cícero Canuto de Lima.

Foram feitos também serviços de zeladoria, sendo coletados 2 caminhões repletos de entulhos e bagulhos (restos de construção, madeiras, móveis), além de eletroeletrônicos como televisores, lavadoras e rádios, e lixos comuns e recicláveis por toda a extensão do trajeto.

Confira fotos da ação: