Reunião sobre a Estrada do M’Boi Mirim é realizada na Prefeitura Regional

O evento “M’Boi Mirim Segura” reuniu munícipes e autoridades da prefeitura

Para discutir soluções para reverter os elevados números de acidentes na Estrada do M’Boi Mirim, Prefeitura Regional realizou nessa sexta (21) uma reunião sobre mobilidade, e segurança na avenida.

Estiveram presentes representantes da CET, SPTrans, GCM, Eletropaulo, Secretaria do Verde, Secretárias Municipal e Estadual de Ensino, membros do Conselho Participativo, a Prefeita Regional, Rita Madureira, o Chefe de Gabinete, Silvio Ricardo, além de moradores da região.

A ideia da reunião foi a de reunir demandas e debater possíveis intervenções, aliando o conhecimento técnico das equipes de mobilidade às experiências dos munícipes, que tiveram tempo de fala para explanar suas necessidades, apoio, e sugestões. Foram também apresentados possíveis planejamentos e ações já em implantação por parte da Prefeitura.

Essa reunião é apenas uma parte do ciclo de discussões e projetos para conter os acidentes na Estrada do M’Boi Mirim, que elevou os indices de acidentes fatais em 2016 e está entre as cinco vias mais perigosas de São Paulo. Todas as falas e sugestões foram registradas e transformadas em solicitações, a fim de atender as reais necessidades da população, e ver quais das soluções apresentadas serão colocadas em prática.

Confira algumas fotos da reunião: