Prefeitura inicia "Operação Verão 2006"

Durante um mês, todas as regiões da cidade serão beneficiadas com intervenção de serviços de manutenção e limpeza

A Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras realizará, por intermédio das Subprefeituras, a “Operação Verão 2006”, que será executada de 2 a 31 de janeiro de 2006, em todas as regiões da cidade, com o objetivo de minimizar os transtornos provocados pelas chuvas deste período.

Serão executados os serviços de limpeza de bocas-de-lobo; operações tapa-buraco, varrição; poda de árvores e corte de mato. Além disso, serão realizados serviços de pintura de guias, sarjetas e postes e a remoção de cartazes “lambe-lambe” de postes e muros.

A operação será realizada de terça a domingo, entre 8 e 18 horas. Nos dias úteis será contemplada uma área principal por Subprefeitura e, nos finais de semana, um grande mutirão envolvendo todas as Subprefeituras, concentrando-se em uma única área identificada como crítica com relação às enchentes.

A operação será divida em duas fases. A primeira segue até o dia 15 de janeiro e contemplará as vias e logradouros relacionados abaixo (anexo). A partir de 16 de janeiro, terá início a segunda fase.