Cubra as vitimas das enchentes de carinho

Infelizmente várias famílias são atingidas por enchentes, incêndios, deslizamentos, entre outros, em questão de minutos perdem tudo que construíram durante toda a sua vida. Para ajudar estas pessoas que perderam todos os seus bens, foi implantada a Campanha de Arrecadação de roupas, sapatos e utensílios domésticos, pela Defesa Civil da Subprefeitura M` Boi Mirim.

Todos os produtos doados serão enviados para a Defesa Civil Central, onde estas doações serão estocadas e distribuídas de acordo com a necessidade dos cidadãos que foram atingidos por enchentes, incêndios e desabamentos, durante os meses de dezembro a março.

O objetivo da campanha é que mediante a situações a Defesa Civil estará preparada para atender prontamente a população que se encontre dentro destes quadros apresentados.

A Prefeitura de São Paulo doa para estes cidadãos cobertores e cestas básicas, porém não basta somente estas doações, eles também necessitam de vestimentas, por isto a Defesa Civil da Subprefeitura M`Boi Mirim iniciou este projeto.

A ajuda e a solidariedade da população é essencial para avanço desta campanha, pois este é um trabalho de equipe, onde todos devem participar e ajudar o próximo e só através de gestos de generosidade e respeito a estas pessoas poderemos amenizar a dor e o sofrimento destas famílias que perderam tudo.

As doações poderão ser entregues na Assessoria da Defesa Civil no Gabinete da Subprefeitura M’Boi Mirim, de 2ª a 6ª feira, das 9h ás 17h na Estrada da Riviera, 394 Pq. Figueira Grande ou informações no telefone: 5514-4531.