M’Boi Mirim ganha nesta terça nova sede

Novo prédio tem 4.600 m² na qual vai reunir todos os serviços da subprefeitura

Nesta terça-feira, 14 de março, será entregue à população a nova sede administrativa da Subprefeitura M’Boi Mirim, na Av. Guarapiranga (Pq. Alves Lima). Desde sua criação em 1º de agosto de 2002, ela ocupava um prédio inadequado e sem condições técnicas ou confortável para atender os munícipes da região próxima à Avenida Guido Caloi.
 

O novo endereço de despacho do subprefeito e sua assessoria  passa a ser um local de referencia numa das avenidas mais importantes da zona sul de São Paulo, a localização do prédio torna-se o portal de entrada da área geográfica da Subprefeitura.


Mudança

O prédio é da década de 80 e foi construído para ser sede da Gráfica Rubi. O prédio tem 4.600 m² na qual vai reunir todos os serviços da subprefeitura, além do gabinete do subprefeito, e as coordenadorias.
 

Cálculos da Coordenadoria de Administração e Finanças comprovam que a mudança de local e a junção de todos os serviços da Subprefeitura terá uma economia de aproximadamente R$ 56.000,00  por mês deixando de gastar com aluguel de vários imóveis, manutenção, combustível dos carros de serviço, água, luz e telefone.
 


 

Serviço:

Entrega da Sede Guarapiranga da Subprefeitura M’Boi Mirim

Local: Av. Guarapiranga, 1.265

Horário: 14h30