Jd. Ângela oferece almoço a 1 Real

Foi inaugurada, no último dia 30 de março, a 25ª. Unidade do Restaurante Bom Prato, no Jd. Ângela, que contou com a presença do Governador ; do Subprefeito de M’Boi Mirim,  do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento e outras autoridades.


O Bom Prato, programa da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, foi idealizado pelo Governador Mário Covas que, em seu governo, inaugurou as 3 primeiras unidades do restaurante. O objetivo é criar condições para que a população tenha acesso a uma alimentação saudável, com qualidade nutricional e a preço acessível. A refeição custa R$ 3,25, mas o consumidor paga apenas 1 real; o restante – R$ 2,25 - fica por conta do Governo. “Nem um lanche é tão barato assim”, afirma a Irmã Wanda Freire, presidente da Associação Beneficente Promocional de Belém, responsável pela administração dessa unidade.


No Jd. Ângela serão oferecidos 1.200 refeições diárias, compostas de arroz, feijão, carne, farinha de mandioca, legumes, pão, suco e fruta de sobremesa.