De janeiro a abril, mais de 20 mil buracos foram tapados no Jd. Ângela e Jd. São Luiz

Intensificando a operação Tapa-Buraco, a Subprefeitura M’Boi Mirim atendeu, de janeiro a abril de 2006, ás solicitações dos moradores dos distritos do Jd. Ângela e Jd. São Luiz.

A Coordenadoria de Infra-estrututra Urbana e Obras tapou 21.654 mil buracos, usando 2.627.753 toneladas de massa asfáltica até o mês de abril, trabalhando com quatro equipes de Tapa-Buraco, o que é pouco em se tratando de uma região com 62,1 Km² de extensão.

Desde o início da atual gestão, as Estradas do M’Boi Mirim e da Baronesa e as Avenidas Guarapiranga, Guido Caloi e Maria Coelho Aguiar, têm recebido especial atenção por se tratar do principal sistema viário da região, tendo em vista a necessidade de constantes reparos devido a grande circulação de veículos.

Novo Programa de Recapeamento
Dando continuidade ao Programa de Recapeamento da Cidade de São Paulo, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras iniciou a primeira etapa do cronograma 2006. Nesta fase estão sendo recapeadas 77 vias ou trechos de vias, numa área de 1.317.150 m². Já foram concluídos trechos da Estrada do M’Boi Mirim, o segundo trecho da Estrada da Baronesa e a totalidade da Rua José Barros Magaldi e Alameda Carlos Marchais.
A meta da atual administração é o recapeamento do sistema viário principal, por onde circulam cerca de 70% do tráfego de veículos, numa extensão de 1.500 km. Vale lembrar que a cidade de São Paulo tem 15 mil km de vias pavimentadas.