Unidades Operacionais de M’Boi Mirim têm sede própria

A Subprefeitura M’Boi Mirim inaugurou, no dia 24 de junho, a sede da Unidade de Transportes Internos - UTI, onde irão funcionar as unidades técnicas de Máquinas, Limpeza Pública, Áreas Verdes, Manutenção de Logradouros e Almoxarifado.
O local onde foi construída a UTI, até fevereiro de 2006, era apenas um barranco muito acidentado, localizado atrás do Cemitério Jd. São Luiz. Por ser uma área de topografia irregular, foi necessária a execução de serviços de terraplanagem, tendo sido removidos 3 mil m3 de terra. Também foram executados 4 mil m2 de pavimentação e 300m de guias. A intervenção paisagística ficou por conta do plantio de mil m2 de grama, 30 árvores e 200 m2 de mudas de flores, com as quais pode-se desenhar o nome da Subprefeitura, identificando a frente da sede.
Com o bom aproveitamento do espaço, foi possível, ainda, ampliar o campo de futebol do Jardim Letícia, localizado ao lado da UTI.
Na inauguração, que contou com grande participação da comunidade, houve partidas de futebol de times dos funcionários da Subprefeitura, times da região e times femininos.