Subprefeitura realiza parceria para reforma de praça no Jd. São Luiz

A comunidade do Jd. São Luiz ganhou um presente no mês de abril: a reforma da Praça José Fernandes Camisa Nova.

A obra foi resultado de uma parceria entre a Subprefeitura M’Boi Mirim e o Banco Mercedes Benz, que patrocinou a reforma, cujo investimento total, contemplando a contratação de profissionais especializados, obras e aquisição de materiais, girou em torno de 150 mil reais.

O serviço foi realizado por cerca de 200 funcionários do banco, através de um trabalho voluntário concluído no dia 23 de abril. A responsável pela interface entre o banco e a Subprefeitura e por toda a organização do projeto foi a empresa W2 Comunicação. À Subprefeitura coube conceder a autorização, o suporte técnico e todo o apoio necessário para a realização da intervenção. A manutenção da praça continua a cargo da Subprefeitura.

Com isso, quem sai ganhando são os moradores, os trabalhadores da redondeza e todo cidadão que se utiliza do espaço, de quem se espera todo cuidado e preservação com essa área de lazer que agora está novinha, com todos os equipamentos pintados e restaurados.

Foram reformados a pista de skate, a quadra, os brinquedos, o pergolado e o coreto. O play ground recebeu banco de areia. O projeto paisagístico também foi recuperado, com colocação de cerca viva nos muros, recuperação das falhas no gramado e replantio de árvores e palmeiras.

É a segunda vez que o Banco Mercedes Benz realiza esse tipo de parceria na região de M’Boi Mirim. No ano passado, a intervenção foi em uma praça do Jd. Monte Azul.