M’Boi Mirim abre os jogos em clima de festa

Nem mesmo a chuva fria que caiu durante todo o sábado (19) diminuiu o entusiasmo dos participantes da solenidade de abertura dos Jogos da Cidade na Subprefeitura M’Boi Mirim. A festa, que começou às 10 horas, só terminou às 17. Foram oferecidas diversas atrações ao público, desde apresentações artísticas e esportivas, até serviços como cortes de cabelo e exames de vista.

Na cerimônia, os participantes puderam receber a Tocha Olímpica, trazida pelo atleta Bruno Félix, integrante da equipe de futebol de campo do Jd. Copacabana. Durante dois finais de semana, a Tocha deverá percorrer as 31 Subprefeituras. Também foi apresentado ao público o Hino de Abertura dos Jogos da Subprefeitura M’Boi Mirim. Composto por Terezinha Leite Oliveira, o hino foi entoado pelo coral dos Agentes Comunitários de Saúde, com acompanhamento instrumental de artistas da Casa de Cultura.

A 5ª. edição dos Jogos da Cidade – Integrando a Capital -, tem como principal objetivo colaborar para a cultura da paz, integrando os moradores das diversas regiões da cidade. Com início no dia 02 de junho, o torneio acontecerá em duas fases. Na primeira – regional -, as equipes disputam a supremacia em suas respectivas regiões. Já na segunda etapa – municipal -, a disputa se dá entre os campeões por modalidade de cada região. Serão cerca de 7 meses de competição.

Com 79 equipes inscritas, M’Boi Mirim irá concorrer nas seguintes modalidades: futebol de campo, futsal masculino e feminino, handbol masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, e basquete masculino e feminino.