Conheça a subprefeitura

Subprefeitura M’Boi Mirim cria novos canais de comunicação com a comunidade

O Programa de Qualidade no Atendimento em implantação na Subprefeitura M’Boi Mirim desde julho de 2005 vem favorecendo o desenvolvimento de ações que possibilitam uma comunicação mais integrada entre Subprefeitura e comunidade.
Uma das ações implementadas foi a criação da cartilha “Conheça a Subprefeitura” que elenca todos os serviços prestados por cada coordenadoria e assessoria e a quais serviços o munícipe pode ter acesso na Praça de Atendimento.
Lançada em agosto deste ano, a cartilha tem por objetivo facilitar e democratizar o acesso da comunidade local à Subprefeitura. Até o momento mais de quatro mil exemplares já foram distribuídos.
Outra importante ação que visa divulgar os serviços e ações da Subprefeitura são as reuniões de prestação de contas com a comunidade. Em agosto foi realizado um encontro com os agentes sociais do Programa Ação Família, onde cada Coordenador fez uma apresentação de sua coordenadoria e dos serviços realizados. De acordo com o Subprefeito, como os agentes do Ação Família estão permanentemente em contacto com a população, é importante que eles estejam muito bem informados sobre as ações públicas implementadas na região. “Para atender melhor a população é necessário que o conhecimento seja compartilhado”, alega o Subprefeito.