Operação Caça Níqueis

M'Boi Mirim apreende mais máquinas caça-níqueis

Uma ação conjunta realizada entre a Subprefeitura M'Boi Mirim e o 1º. Batalhão da Polícia Militar resultou no fechamento de mais 3 bares e apreensão de 5 máquinas caça níqueis nas imediações da Av. Fim de Semana.
A ação foi realizada no último dia 20 de setembro e contou com um efetivo de 25 pessoas entre agentes da PM e funcionários da Subprefeitura.
Os endereços dos bares que possuíam as máquinas caça níqueis foram previamente levantados pela Polícia Militar. Durante a ação, a Subprefeitura faz as autuações administrativas que consistem na emissão de multas por favorecimento de jogos de azar, por manter máquinas de jogo e, no caso do estabelecimento não possuir licença de funcionamento, além da multa, também é feita a lacração do comércio. As máquinas foram apreendidas pela própria Polícia Militar que está estudando com o Ministério Público a possibilidade de fazer a destruição total das mesmas.
No total, 211 máquinas já foram apreendidas, 48 multas foram emitidas e 9 bares foram fechados na Subprefeitura M'Boi Mirim. A ação deve continuar.