PREFEITURA DE SÃO PAULO

Região do M'Boi Mirim receberá três novas quadras poliesportivas até o final de 2014

Além das quadras poliesportivas os espaços receberão a instalação de brinquedos e aparelhos de ginástica.

05/12/2014 17h52

 A subprefeitura do M’Boi Mirim entregará até o final de 2014 três novas quadras poliesportivas. O Jardim São Luís, Jangadeiro e Vera Cruz serão os locais contemplados pelas obras que incluem além das construções das quadras a reurbanização do espaço público, garantindo mais comodidade, segurança e qualidade de vida.

Localizadas em bairros com poucas opções de lazer, as novas quadras serão uma ótima alternativa para o convívio social da comunidade e também um incentivo às atividades em áreas abertas e a prática de esportes, hábito importantíssimo para o bem estar, saúde e longevidade do cidadão. Além da quadra adaptada para as modalidades de vôlei, futebol, handebol e basquete, os espaços  contarão com passeio, a instalação de brinquedos, aparelhos de ginástica, conjunto de mesas e paisagismo.

Para os praticantes de futebol ainda haverá  uma nova opção no bairro Figueira Grande, na Rua Pedro Agulha Figueiró. O campo semi oficial de futebol, também, tem data prevista de entrega para o fim do mês. O espaço ganhou calçamento, playground completo e equipamentos de ginástica para idosos. 

Ainda neste ano a Supervisão de Obras da Subprefeitura  prevê a entrega da reforma da quadra localizada nas proximidades do conjunto habitacional Promorar. A obra que está em processo de finalização contou com pintura, troca do alambrado e requalificação da Praça e das áreas ajardinadas.

Confira abaixo os endereços das quadras.

Rua Doutor Geraldo Cardoso de Melo Filho - Jd. Jangandeiro 
Rua Benjamin Consin - Jardim Vera Cruz
Praça Carapinheira - Rua Paulo Lemore - Distrito do Jardim São Luís
Rua Pedro Agulha de Figueiró - Pq Figueira Grande