Subprefeitura M’Boi Mirim apreende 30 mil cópias piratas de CD’s e DVD’s

Grande operação realizada pela Subprefeitura M’Boi Mirim, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, apreendeu trinta mil cópias pirateadas de CD’s e DVD’s nesta terça feira (27/11), além de dois mil maços de cigarros e outras mercadorias pirateadas.

A operação teve início às 10 horas, partindo da sede da Subprefeitura M’Boi Mirim e durou quatro horas e meia.

Participou da ação um efetivo formado por cerca de 20 homens, entre operacionais e fiscais da Subprefeitura e Guardas Civis Metropolitanos, com suporte de um caminhão, uma Kombi e uma caminhonete, além de duas viaturas e duas motocicletas da GCM.

As equipes percorreram as principais vias públicas do Largo do Piraporinha, Largo do Jd. Angela, Jd. Ranieri, Pq. Santo Antônio, Jd. Fim de Semana e Jd. Ibirapuera.
“Essa é mais uma ação da gestão realizada pela Subprefeitura, em continuidade às ações de combate ao comércio irregular na cidade determinadas pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras”, afirma o Subprefeito de M’Boi Mirim em exercício, que acompanhou toda a ação.

De acordo com o Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de M’Boi Mirim, esse tipo de ação terá continuidade nos próximos dias. “A Subprefeitura M’Boi Mirim preparou um cronograma de ações de grande porte que serão realizadas com apoio da GCM e das Polícias Civil e Militar para combater a pirataria nas feiras, remover bancas de jogo de bicho e combater outras atividades ilícitas na região”, afirma.

Nova operação de combate ao comércio ambulante clandestino está programada para o próximo dia 01/12. A operação integrará as demais ações do Super Final de Semana que acontecerá na Subprefeitura M’Boi Mirim nesse dia.