Subprefeitura M’Boi Mirim se prepara ininterruptamente para o período de chuvas

Os serviços de zeladoria são realizados diariamente no período de estiagem

Assessoria de Comunicação e Imprensa das Subprefeituras

A Subprefeitura M’Boi Mirim se prepara para a época de chuva com uma equipe de vistoria que conta com engenheiros/arquitetos de plantão, a postos para atuarem em possíveis ocorrências. Com o início do período de chuvas, a Subprefeitura receberá um aumento nas equipes de poda de árvore e grama para reduzir o prazo de espera do corte; na equipe de limpeza de e na equipe de hidrojato para intensificação de desobstrução dos ramais e galerias.

  

Em paralelo, também serão realizados serviços de intensificação de limpeza de bocas de lobo nos pontos críticos pela empresa responsável pelo contrato de indivisíveis.
 
 
 
De janeiro a setembro de 2022, a Subprefeitura M’Boi Mirim realizou mais de 2,4 milhões de m² de corte de mato e grama. Foram 539 bocas de lobo, grelhas e poços de visita reformados, inclusive com troca de tampas. Das galerias e ramais foram limpos mais de 12,4 mil metros de extensão. Também foram podadas 2.926 árvores e mais de 914 metros de guias, sarjetas e sarjetões foram reformados. Os córregos da região passaram por limpeza em 119.682 m² de extensão, com retirada de mais de 57 toneladas de detritos. Os serviços são realizados ininterruptamente em toda a região administrativa da Subprefeitura.