Subprefeitura M'Boi Mirim entrega e anuncia obras pela região

Obras incluem revitalizações, readequações e contenções de córregos em comunidades

Assessoria de Comunicação e Imprensa M'Boi Mirim

Durante o mês de maio, a Subprefeitura M'Boi Mirim realizou entregas de obras pela Zona Sul e também anunciou algumas outras que já estão em andamento. As entregas e anúncios aconteceram durante os finais de semana de maio, sempre acompanhadas pelo Prefeito Ricardo Nunes, Deputado Federal, Alexandre Leite, Deputado Estadual, Milton Leite Filho e pelas lideranças locais.

As primeiras obras entregues foram as revitalizações de áreas municipais e praças, como as reformas da escadaria da Rua das Umbelíferas e da praça pública da Rua Ludovico Mazzolino, além da entrega da sede social do campo do PSA, na Rua José Rodrigues Maciel e da reforma dos vestiários no CDC São Francisco, na Rua das Tamaulipas.
Além dessas, a Subprefeitura também entregou a obra de readequação e revitalização da Praça Sonho Azul, na Rua dos Bombeiros. No mesmo dia, juntamente com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), foi entregue a obra emergencial de construção do muro de contenção na Estr. João Rodrigues de Moraes, que deslizou por conta das fortes chuvas do mês de dezembro e também foi anunciado o início das obras de pavimentação do trecho. Além disso, a Subprefeitura também anunciou a obra do Projeto Córrego Cachoeirinha, na Av. Pereira Gomes com o encontro da Estr. João Rodrigues de Moraes, que irá canalizar o local e pavimentar a rua com a implementação de bocas de lobo para a captação de águas pluviais.

No fim do mês, a Subprefeitura ainda anunciou a obra de implementação da passarela na Viela Uacanga, danificada pelas fortes chuvas de dezembro e que liga as ruas Talamanca e Lagoa Mirim. Por fim, ainda anunciou o início das obras de canalização do córrego da Rua Yoshimara Minamoto, que tem como objetivo readequar o local e melhorar a vida da comunidade.