Largo do Piraporinha recebe 3ª Festa das Tradições no Mês Mariano

Último evento havia ocorrido em 2019, antes da pandemia

Assessoria de Comunicação e Imprensa M'Boi Mirim

A Subprefeitura M’Boi Mirim, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Santuário Senhor Bom Jesus de Piraporinha realizará a 3º Festa das Tradições no Mês Mariano, no Largo do Piraporinha. A comemoração é dedicada à Maria, mãe de Jesus Cristo, e contará com passagens religiosas durante o evento.

A comemoração ocorre no dia 15/05 (domingo), das 11h às 21h30, na Av. Luiz Gushiken com o encontro da Rua Amitaba, 48, próximo ao Santuário Senhor Bom Jesus de Piraporinha, no Largo do Piraporinha. O evento é aberto a todos os públicos e a entrada é gratuita.

A festa terá shows ao vivo das bandas Rastapé, Katinguelê, Sampa Crew e Latitude 10, além dos cantores Dom Paulinho Lima e Robson Luis e da cantora Ruany Keveny, finalista do The Voice Kids 2021. O evento também contará com uma feira de artesanatos, barracas com doces, salgados e bebidas típicas, além de um espaço kids para as crianças com campos de futebol, futebol de sabão e playgrounds.

O evento também terá uma ação social em combate à fome, onde os participantes da celebração poderão levar 1kg de alimento não perecível para ajudar no apoio da causa.

3ª FESTA DAS TRADIÇÕES DO MÊS MARIANO

Local: Av. Luiz Gushiken x Rua Amitaba, 48, próximo ao Santuário Senhor Bom Jesus de Piraporinha - Largo do Piraporinha
Data e Horário: 15/05 (domingo), das 11h às 21h30