Reunião com comerciantes ressalta ações para conter alagamentos no Largo da Piraporinha

Nesta terça-feira (09/02), a subprefeitura apresentou detalhes de como as equipes trabalham para manter o local longe de inundações.

A ação teve como objetivo apresentar o andamento da obra do Largo da Piraporinha e reforçar a importância do descarte correto do lixo.
A reunião contou com a presença do Engenheiro responsável da obra que está sendo feita, Construtora Leitieri, Era Técnica, EcoSampa, Guarda Civil Metropolitana e comerciantes da região.
A região sofria com inúmeros problemas, como: entupimento de bocas de lobo e bueiros, descarte de entulho de construções civis, sofás, entre outros.
A principal causa dos alagamentos da região são os lixos e entulhos que a população tem descartado no local, fora da hora da coleta de lixo e em locais inapropriados. Isso contribui para que, o lixo acabe entupindo as bocas de lobo e bueiros.
Os comerciantes que participaram puderam sanar suas dúvidas, propor melhorias e expor seus pontos de vista acerca das obras e ações propostas pela subprefeitura.