Aberta as inscrições para Feira de Arte Artesanato e Culinária Típica - Largo da Piraporinha

Você é artesão? Prepara comidas típicas? A Feira de Arte Artesanato e Culinária Típica da Subprefeitura M’ Boi Mirim abre mais uma vez o espaço para fomentar o empreendedorismo social fortalecendo a cultura local.

Aberta as inscrições para Feira de Arte Artesanato e Culinária Típica - Largo da Piraporinha

A Subprefeitura M’ Boi Mirim está com inscrições abertas para artesãos que querem expor sua criatividade. Além da arte e da cultura, a feira reunirá vários empreendedores locais. Desta forma, artistas e artesãos irão mostrar o que tem de melhor na produção de Artes e Culinárias Típicas. É um segmento do mercado crescente, valorizando o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas.

OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

A Feira traz à tona uma discussão bastante frequente com esse formato. Importante e variadas formas de ocupação do espaço público em prol da arte e trabalho do artesão. Nos dias de hoje, um cenário favorável não só na questão cultural, mas também, no cenário de bens de consumo, favorecendo aqueles que se sustentam no mercado informal. Com este cenário positivo em pleno crescimento, a Feira de Arte Artesanato e Culinária Típica da Subprefeitura M’ Boi Mirim abre mais uma vez o espaço para fomentar o empreendedorismo social fortalecendo a Cultura Local, as exposições serão semanalmente, todas as sextas-feiras e sábados, no horário das 9h às 18h, Avenida Inácio Dias da Silva esquina da Estrada do M’ Boi Mirim.

Modelo Barra Artesanato

Modelo Barraca Comida

INSCRIÇÕES

Estaremos recebendo as inscrições dos interessados na sede da Subprefeitura M’Boi Mirim - Avenida Guarapiranga, 1695 - Parque Alves de Lima, de 11 a 20 de fevereiro de 2019 na Supervisão de Cultura, localizada na Praça de Atendimento.

Documentos necessários:
Cópias simples do comprovante de residência; conta de água, luz ou telefone, RG, CPF, Certificado de Manipulação de Alimentos para quem for comercializar Culinária Típica, 02 fotos 3x4, 01 foto 5x7, Atestado de Antecedentes Criminais, recolhimento das taxas e se tiver o MEI apresentar a inscrição. Vedada participação de pessoas jurídicas de qualquer natureza, exceto as entidades assistenciais ou filantrópicas, regularmente constituídas.