Inscrição para candidatos ao CADES MB é prorrogada até o dia 20 de abril

Lembrando que a eleição para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) de M’Boi Mirim acontece no dia 29 de Maio.

Estão abertas as inscrições para candidatos ao Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, o CADES, da Prefeitura Regional M’Boi Mirim. O prazo de inscrições foi prorrogado e os interessados devem apresentar os seguintes itens no momento da inscrição, sendo eles: cópia simples do documento de identidade com foto; do comprovante de endereço ou trabalho, além de 01 foto 3x4 recente e carta de intenções.

Para quem não sabe, o CADES regional é composto por oito integrantes da sociedade civil e até oito representantes do Poder Executivo, e tem como função permitir que a sociedade participe da elaboração de políticas públicas voltadas para o meio ambiente e cultura de paz. Para isso, podem se candidatar e votar todos os munícipes (com idade a partir dos 16 anos) que sejam moradores ou trabalhadores da região administrada pela Regional M’ Boi Mirim, compreendendo os Distritos do Jardim Ângela e Jardim São Luis.

Ressaltamos ainda que os candidatos interessados tem até o dia 20 de abril para realizar a sua inscrição diretamente na Praça de Atendimento da Regional M’Boi Mirim, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00 às 17h00. Não esquecendo que a eleição oficial acontece dia 29 de Maio das 10h00 às 16h00.

O futuro da cidade também depende de você. Participe!

Serviço

Inscrições para a Eleição do CADES de M'Boi Mirim:

Data Limite – 20/04/2018
Local – Prefeitura Regional M'Boi Mirim
Endereço – Avenida Guarapiranga 1695 – Pq. Alves de Lima 
Mais informações pelo telefone: (11) 3396-8400
Documentos necessários a serem apresentados no momento da inscrição – Cópia e originais do RG, CPF, 1 Foto 3x4 e Carta de intenções assinada.