Primeira edição da Cão-minhada acontece na zona oeste

Inscrições estão abertas para participar do evento

A Cão-minhada estreia na região oeste, com data marcada para domingo, dia 28/07, das 10h às 15h, na Pça. Irmãos Karmann - Av. Sumaré. O evento conta com apoio da Subprefeitura Lapa e tem a realização da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com o SUS e a Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa).

Imagem mostra logotipo da Cão-minhada Oeste em que há um desenho de um homem segurando seu cachorro com "1ª Cão-minhada" escrito.

O evento oferece atividades como vacinação antirrábica, inscrição para castração gratuita, realização de Registro Geral Animal (RGA), embelezamento pet, doação de sangue pet (quem doar ganha um brinde), teatro infantil, orientação veterinária e nutricional, além de explicações sobre carrapato, esporotricose, rato, doenças, doação de animais e outros.

No planejamento da Cão-minhada, competições estão previstas, como volta olímpica (1 km) e concursos de maior pet, menor pet, melhor fantasia do pet e dono mais velho.

Para participar das competições é preciso ser maior de 18 anos, se inscrever e preencher o formulário pelo site. No dia do evento é necessário apresentar identidade com o mesmo nome da inscrição. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, sendo 200 disponíveis no total. Os inscritos ganham um “Kit Super Pet” com camiseta, boton, medalha, pote de água para o pet e certificado. Quem não se inscrever poderá participar das atividades gerais.

 

 

 

Imagem mostra cartaz de divulgação da 1ª Cão-minhada Oeste com os dizeres: "diversas atividades para o seu pet; brindes e prêmios para os participantes; diversão para as crianças". Além de apresentar, embaixo de tudo, o endereço do evento e os logotipos do Sus, da Covisa e da Secretaria Municipal de Saúde