Prefeito Covas confere serviços públicos da Lapa

Além de ir ao Cras da Lapa, Bruno Covas visitou as obras de recapeamento da Avenida Imperatriz Leopoldina

Na manhã desta quinta-feira (9/1), o prefeito Bruno Covas esteve na região da Lapa conferindo de perto os trabalhos realizados pelos agentes públicos. 

Covas vistoriou in loco as obras de recapeamento da Avenida Imperatriz Leopoldina, realizadas por meio do Programa Asfalto Novo. A via terá um total de 25.700 m² pavimentados, entre a Rua Guaipá e a Avenida Queiroz Filho, contemplando uma extensão de 1,8 km.

As obras foram iniciadas em outubro de 2018, com valor investido de R$ 1.565.719,90. O término está previsto para 14 de janeiro.

Na região da Lapa, além da Imperatriz Leopoldina, as avenidas Francisco Matarazzo (46 mil m2), Marquês de São Vicente (21 mil m2), Mofarrej (27 mil m2) e as ruas Passo da Pátria (23 mil m2), Carlos Weber (20 mil m2), Barão da Passagem (20 mil m2), Carlos Vicari (2 mil m2), e Guaicurus (12 mil m2) também receberam a intervenção. Além dessas vias, trechos extensos da pista expressa da Marginal Tietê também foram recapeados (Ponte Atílio Fontana até a Marginal Pinheiros; Av. das Nações Unidas até a Ponte da Casa Verde e Ponte da Casa Vede até a Ponte Cruzeiro do Sul).

Mais cedo, o prefeito visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da unidade de Supervisão de Assistência Social Lapa para vistoriar o funcionamento do agendamento online para o CadÚnico, ferramenta que permite e agiliza o processo do munícipe escolher o dia, horário e local para ter acesso aos serviços sociais disponíveis nos CRAS, como benefícios sociais.