Teatro ao ar livre estará na programação do “Praça Cornélia é Nossa”

A Trupe DuNavô estará se apresentando dias 15, 22 e 29 com a peça “Irmãos Carreto”

Os sábados na Praça Cornélia- Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica serão de muita risada. Nos dias 15, 22 e 29 de setembro, a peça Irmãos Carreto, da Trupe DuNavô, vai divertir a todos.

Inspirado no universo dos catadores de materiais recicláveis, sucatas e andarilhos das grandes cidades, o novo espetáculo do grupo de teatro infantil conta a divertida disputa de dois palhaços pela única herança deixada pelo pai: um carreto de recicláveis.

Os irmãos Claudius e Clóvis se encontram em uma encruzilhada para definir quem merece ficar com o carreto. O primeiro alega ser o mais habilidoso, já o segundo acredita ser mais forte, veloz e simpático. Com muitas trapalhadas os irmãos vão dar um show de habilidades, unindo acrobacias, ilusionismo e muitas palhaçadas.

O espetáculo aborda um tema sensível para os pequenos: como lidar com as frustrações e perdas da vida. O texto explora ainda a capacidade que temos de nos reinventar diante das dificuldades e imposições que nos são dadas no dia a dia.

Desde 2012 a Trupe DuNavô experienciou intervenções de palhaço pelas ruas da cidade de São Paulo onde viveu encontros com transeuntes, trabalhadores urbanos e moradores de rua, tendo sempre como foco descortinar os “seres invisíveis” da metrópole. Dessa experiência nasceram os espetáculos “Refugo Urbano”, “O livro do Mundo Inteiro” e agora “Irmãos Carreto”.