Escolas de Samba da Zona Oeste contam a trajetória e lembranças de suas escolas e do antigo Carnaval da Lapa

Subprefeita Fernanda Galdino da Subprefeitura Lapa recebeu na última terça-feira (19), as Escolas de Samba da Zona Oeste da cidade para contarem a trajetória de suas escolas e as lembranças do antigo Carnaval da Lapa.

Dia 19 de Abril foi um dia importante para o Carnaval Paulistano com a entrega do Selo de Reconhecimento do Samba como Patrimônio Imaterial do Estado pelo Governador Rodrigo Garcia com a presença do Prefeito Ricardo Nunes, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença maciça das lideranças do carnaval paulista, e em comemoração à data, a Subprefeita Fernanda Galdino da Subprefeitura Lapa teve o prazer de receber as Escolas de Samba da Zona Oeste da cidade para contarem a trajetória de suas escolas e as lembranças do antigo Carnaval da Lapa.

Estiveram presentes no evento que ocorreu no Tendal da Lapa, a sra. Maria Bernadete fundadora da Escola de Samba Império Lapeano; o Diretor Paolo Bianchi da Mancha Verde; o Presidente Stuart da Saudosa Maloca e os diretores Marcão e “Maisena”; a Velha Guarda da Águia de Ouro, sr. Kelly Brás; o Presidente Dener Augusto da Locomotiva Piritubana e os fundadores diretores da Imperatriz do Jaraguá, os senhores Carlos e Moisés e a sra. Pâmela.