Subprefeitura Lapa realiza piloto de projeto Baixos dos Viadutos

Ativações temporárias ocorrem no Viaduto Antártica entre 4 e 13 de outubro

A Subprefeitura Lapa realiza entre os dias 4 e 13 de outubro o projeto piloto de ocupação regular dos Baixos de Viadutos, por meio de ativações temporárias no Viaduto Antártica. Através de intervenções urbanas, a iniciativa visa converter ambientes pouco utilizados em espaços públicos mais bonitos e aproveitáveis para população.

A ideia de ocupar os baixos de viadutos, que conta com o amparo técnico da São Paulo Parcerias, tem o objetivo de atrair a população para estes locais de forma que se sinta confortável em utilizar, permanecer e relacionar com os espaços da cidade.

Em breve, o projeto entrará em consulta pública, contudo a Subprefeitura Lapa foi selecionada para realizar o piloto como forma de esclarecer a finalidade das ativações nos espaços com diversas intervenções. As atividades terão início nesta sexta-feira e seguem até o próximo dia 13. A programação contará com um showroom de demonstrações artísticas como Happy Art Parade, além de intervenções urbanas, área de descanso e convivência, alimentação, entre outras.

Mais informações:
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510