Campanha da Subprefeitura objetiva resgatar a história do bairro

Fotos serão selecionadas por publicações com a hashtag #MemóriasDaLapa

A Subprefeitura Lapa, em comemoração aos 429 anos da região, lança a campanha “#MemóriasDaLapa”. O objetivo é criar um acervo de imagens através do resgate de histórias, momentos e experiências por meio do compartilhamento de fotos e depoimentos de munícipes que possam contribuir com o projeto.

Imagem mostra arte feita com foto antiga em preto e branco do Mercado da Lapa retirada do arquivo Estadão com os seguintes dizeres "Campanha Memórias da Lapa", e logotipo em branco da Subprefeitura abaixo centralizado.

Ao publicar ou enviar por mensagem as imagens, é importante que se use a hashtag “#MemóriasDaLapa”. Os conteúdos devem ser postados nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) até dia 20 de outubro. As melhores fotos serão selecionadas pela equipe de comunicação da Subprefeitura e então transformadas em uma exposição itinerante.

“A ideia é presentear a região com um acervo de lembranças que relatam a história e a memória afetiva da Lapa. Ressaltamos a importância de que todos participem com o compartilhamento de experiências e saudades”, destaca o subprefeito Leonardo Casal Santos..

#MemóriasDaLapa
Para a seleção serão válidas as imagens postadas com a hashtag “#MemóriasDaLapa”. Os conteúdos também podem ser enviados para o email lapa@smsub.prefeitura.sp.gov.br ou para o whatsapp 11 972872720.

Todas imagens compartilhadas com a hashtag “#MemóriasDaLapa” estão liberadas para o uso e compartilhamento irrestrito por parte da Subprefeitura Lapa através da campanha “Memórias da Lapa”.

Mais informações
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510