Lapa foi sede da 8ª edição do programa "ContrataSP - Pessoa com Deficiência"

Evento disponibilizou mais de 1.700 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação

 

Ontem, 25 de setembro, aconteceu a 8ª edição do programa Contrata SP - Pessoa com deficiência aqui na região da Lapa, no Expo Barra Funda (Rua Tagipuru, 1001 - Barra Funda). A Prefeitura de São Paulo ofereceu mais de 1.700 vagas para pessoas com deficiência, em diferentes áreas para quem busca uma recolocação profissional.

Imagem mostra foto de subprefeito com participantes do evento


A Subprefeitura Lapa apoiou o evento e marcou presença para prestigiar a ação. As vagas de emprego também podem ser acessadas, bem como encaminhamentos para o mercado de trabalho, nos serviços do CATe, (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho) na nossa Praça de Atendimento, das 8h às 17h, Rua Guaicurus, 1000 - Lapa.

“Recolocar pessoas com deficiência no mercado de trabalho é essencial para economia, além de estimular também a inclusão social. A ação é imprescindível para o bom funcionamento da cidadania”, diz o subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos

Imagem mostra subprefeito e prefeito perfilados alinhados para foto com participantes do evento

Os interessados deveriam comparecer com currículos e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, laudo ou certificado de reabilitação profissional). Também houve a possibilidade de fazer um cadastro prévio para evitar filas no dia por formulário online oferecido.

Mais informações:
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510