Agita Sumaré acontece no próximo domingo

Programação inclui atividades de lazer e bem estar promovidas em parceria com West Plaza e Bio Ritmo

A Subprefeitura Lapa realiza neste domingo, 30, na Avenida Sumaré, em parceria com o Shopping West Plaza e a academia Bio Ritmo, o “Agita Sumaré”.

A ação ocorre entre 7h e 14h, na altura do número 1.700 da Avenida Sumaré. Haverá o fechamento da via entre a Rua Ministro Godoy e a Praça Ana Maria Poppovic. A ação conta com o apoio da CET para a readequação do trânsito no período da interdição.

Arte de divulgação em letras em branco formando as palavras agita sumaré, três modelos ao fundo sendo uma morena, uma negra ao cento e uma clara, elas usam roupas de ginástica preta e uma delas tem uma bola em uma das mãos

A iniciativa visa estimular a saúde e o bem estar da população, por meio de uma programação de atividades esportivas, artísticas e culturais gratuitas. A causa a favor de uma vizinhança mais unida e com mais qualidade de vida foi abraçada pelo West Plaza, parceiro do evento.

A programação deste domingo inclui aulas de zumba e ritmos oferecidas pela Bio Ritmo. No local, haverá também sorteio de brindes e entrega de passes livres para a unidade da academia. O espaço contará com estrutura de palco, som e tenda. Profissionais da Natural Quality do West Plaza prestarão orientações nutricionais aos frequentadores, que terão acesso a degustação de suplementos da marca.

“O objetivo é incentivar a apropriação dos espaços públicos da cidade e consolidar as relações sociais nos bairros”, comenta o subprefeito Leonardo Casal Santos.

Serviço
Local: Avenida Sumaré, entre as ruas Ministro Godoy e Praça Ana Poppovic
Horário: das 10h30 às 13h30
Entrada gratuita


Bio Ritmo
A Bio Ritmo é a quarta maior rede global de academias. Fundada em 1996 na zona Sul, hoje possui 24 unidades, sendo uma delas instalada na região, no interior do Shopping West Plaza. Voltada para pessoas que buscam bom condicionamento físico, o equipamento inclui aulas de halteres, bicicletas ergométricas e afins.

Saiba mais no site da Bio Ritmo 

West Plaza
Inaugurado em 1991 é hoje um dos centros comerciais mais importantes da região. Além de ser referência em compras, o empreendimento comercial oferece polo gastronômico, lazer, entretenimento e um Boulevard Gastronômico com área aberta e arborizada que interliga os três blocos do shopping.

Saiba mais no site da West Plaza