Jogos da Cidade promove disputas acirradas

Confira resultados e próximos jogos da região

 A 17ª edição dos Jogos da Cidade, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, já é uma realidade e acontece com força máxima. Neste ano, a Subprefeitura Lapa registrou a inscrição de 37 times, sendo 32 no masculino (15 de futebol de campo, 14 de futsal, dois de handebol e um de basquete) e cinco no feminino (dois de futsal, dois de handebol e um de voleibol).

Na região, os locais que sediam os jogos dos times de futebol de campo e salão, selecionados pela Subprefeitura, são: CDC Mauro Bezerra Pinheiro (R. Marina Ciufuli Zanfelice, 61), CDC Jaguaré (R. Floresto Bandecchi, 480) e CE Pelezão (R. Belmonte, 957).

Classificação
Após a etapa pré-classificatória regional, dos times de futebol de campo da região, restaram apenas oito para disputar a próxima fase. No último ano, contando todas modalidades, o torneio teve a presença de 18 mil atletas entre os 824 times participantes.

A etapa classificatória pré-regional está sendo realizada para as modalidades com número excessivo de times inscritos e, para as outras modalidades, a etapa regional já começou. Confira nas imagens os resultados dos primeiros jogos, os grupos definidos e os próximos confrontos.

imagem mostra arte feita para os Jogos da Cidade com o resultado dos jogos de futebol de campo do fim de semana do dia 19/05.



A competição
A competição é a maior do país com times amadores. O campeonato é disputado nas modalidades basquete e futebol de campo, apenas para o público masculino, e futsal, voleibol e handebol, nas duas categorias, masculina e feminina.

A tabela de jogos é sempre divulgada uma semana antes da rodada no próprio site dos Jogos da Cidade. Acesse a página dos Jogos da Cidade para conferir o sistema de disputa e a tabela completa.

Para mais informações sobre os jogos da região acesse a tabela em arquivo de PDF de 166KB.

Imagem mostra arte feita com grupos definidos do futebol de campo.

Imagem mostra arte feita com os próximos jogos de futsal da competição.

imagem mostra arte feita com os próximos jogos de futsal feminino da competição.