Subprefeitura realiza mutirão de atendimentos em parceria com o Rotary

Programação resultou em cerca de 2.500 atendimentos

A subprefeitura Lapa realizou no último sábado, 13, em parceria com o Rotary Lapa e Alto da Lapa, um mutirão de atendimento à população. A programação aconteceu na Rua Doze de Outubro com a Cincinato Pamponet. O evento contou com diversos serviços públicos, entre eles, de saúde, de meio ambiente, de entretenimento e cultura, de cidadania, entre outros.

Mutirão de atendimentos serviço de arbovirose

De acordo com a subprefeitura, o objetivo foi promover acessos à saúde, à conscientização e à informação de forma rápida, gratuita e em um único local. “Nosso objetivo é fazer com que ações como estas sejam ainda mais frequentes na nossa região, e sendo assim, promova mais acesso à saúde e à informação ao cidadão lapeano", disse o subprefeito, Leonardo Casal Santos.

Mutirão de atendimento à população, serviço de saúde

A programação aconteceu entre 09h e 16h e resultou na realização de 2.479 atendimentos, sendo 247 testes de HIV, 550 testes de Glicemia, 397 testes de Hepatite C, 273 Vacinas Tríplice, 140 Vacinas Febre amarela, 74 atendimentos de Nutrição, 219 orientação de Jardinagem, 300 mudas ornamentais, 200 livros distribuídos gratuitamente, 272 atendimentos Odontológicos, 37 atendimentos Arbovirose, 70 atendimentos Unidade móvel LGBTm entre outros.

Mutirão de atendimentos, distribuição de livros