Sublapa realiza mutirão de zeladoria em grandes corredores

Serviços foram executados nas em três vias: Matarazzo, Carlos Viccari e Guaicurus

No último sábado, 06, a Avenida Francisco Matarazzo e as Ruas Carlos Viccari e Guaicurus receberam o Mutirão de Zeladoria.

A ação faz parte da programação de limpeza de grandes corredores de São Paulo, organizada Secretaria de Subprefeituras por meio das equipes de zeladoria de cada região.

Homens em operação de limpeza na avenida

Na região administrada pela subprefeitura Lapa, este já é o quinto mutirão consecutivo realizado aos sábados. Recentemente as equipes executaram a operação nas Avenidas Imperatriz, Mofarrej, Queiroz Filho e Mutinga. Na próxima semana a agenda está programada para as Avenidas Sumaré e Auro Soares de Moura Andrade.

Homens em operação de limpeza na avenida


O mutirão de grandes corredores inclui serviços de varrição, retirada de propagandas irregulares, jato antipichação, pinturas de guias e sarjetas, jardinagem e corte de grama, limpeza de bocas de lobo, podas de árvore, entre outros.


No último final de semana a ação totalizou na limpeza de 37 bocas de lobos, 800 quilos de detritos retirados, 20 tapa-buracos, 1.500 m² de limpeza de áreas verdes, 660 m² de pintura de muro, duas reformas de galerias, limpezas de três galerias de águas pluviais, 3m² de guias e sarjetas limpos, 40 trabalhadores em operação e 10 veículos envolvidos.

O próximo mutirão está programado para sábado, 11, e passará pelas avenidas Sumaré e Auro Soares de Moura Andrade.