São Paulo recebe grandes nomes do vôlei de praia no Pelezão

O Desafio Internacional Brasil x Estados Unidos acontece nos dias 17 e 18 de janeiro, no Clube-Escola Lapa - Edson Arantes do Nascimento, o “Pelezão”, com entrada gratuita para o público. O Brasil estará representado pela dupla Ricardo/Emanuel, medalha de bronze em Pequim-2008 e ouro em Atenas-2004, e Renata/Talita, quarta e quinta colocada, respectivamente, na China. Já os Estados Unidos vêm com Todd Rogers/Phil Dalhausser, ouro olímpico em Pequim, e Nicole Branagh/Elaine Youngs, bronze em Atenas.

No sábado (dia 17) serão disputados os jogos de duplas. No domingo (dia 18) acontece um jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA, de onde sairá o campeão do Desafio. O jogo de domingo faz parte da programação do Verão Espetacular da Rede Globo e será transmitido ao vivo durante o Esporte Espetacular.

Desafio Internacional de Vôlei de Praia BRA x EUA
Dias - 17 e 18 de janeiro
Horário – a partir das 9h
Local – Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento – “Pelezão” – Rua Belmonte, 957 – Alto da Lapa – Tel. 3632-0071
Entrada gratuita

O Desafio Internacional de Vôlei de Praia BRA x EUA é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio de Gillette, Centauro, Bauducco e Bombril, com apoios da Subprefeitura da Lapa e Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer.