Prefeito irá inaugurar Parque Zilda Natel

Neste domingo, dia 15, às 11h, a Prefeitura de São Paulo, através das Secretarias Municipais da Coordenação das Subprefeituras, do Verde e Meio Ambiente (SVMA) e Esportes (Seme) inauguram o Parque Zilda Natel.

Localizado na esquina da avenida Dr. Arnaldo com a rua Cardoso de Almeida, em Perdizes, o parque possui uma área de aproximadamente 2,3 mil metros quadrados e oferece atividades para todas as idades. O equipamento esportivo conta com área verde, bebedouros, banheiros e acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Logo no acesso principal a turma da terceira idade conta com um espaço para se exercitar com: equipamentos como: alongador; rotação dupla diagonal; rotação vertical; pressão de pernas; multi-exercitador e simuladores de caminhada, cavalgada, esqui, remada, surfe. Ao lado existe um pergolado com mesas e bancos para descanso, além de área verde.

Já os praticantes de atividades mais radicais, contam com pistas de skate e espaço para manobras de street com obstáculos para todos os níveis e estilos, uma mini-rampa com extensões e área de escape nas laterais, banks com profundidades diferentes e uma enorme área livre. O parque oferece ainda uma quadra de street-ball.

O parque Zilda Natel, a saudosa esposa do ex-governador Laudo Natel, ficará aberto ao público diariamente, das 9h às 21h. Com exceção nos dias de jogos no Estádio do Pacaembu, o parque encerra as atividades em horário definido pela administração, conforme a hora das partidas.