CET realiza troca dos talões antigos de Zona Azul

Até o dia 12 de maio, os talões antigos da Zona Azul poderão ser substituídos pelo novo modelo, desenvolvidos por peritos em segurança e com recursos de rastreabilidade. Confira os postos de troca.

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) inicia nesta quinta-feira (12/03) a substituição dos talões antigos de Zona Azul pelo novo modelo. A troca poderá ser feita no período até dia 12 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nos endereços autorizados.

 Até o dia 12 de maio, as folhas antigas de Zona Azul poderão ser usadas juntamente com o modelo novo, lançado em 12 de janeiro. A partir de 13 de maio, as folhas com o modelo antigo perderão sua validade de uso, mas poderão ainda ser trocadas na sede da CET, na rua Senador Feijó, 143. Essa medida garante que nenhum usuário perca o direito de usar os talões adquiridos anteriormente.

 Entre 12 de março e 12 de maio, as trocas dos talões ou folhas antigos poderão ser feitas em dez endereços autorizados. Nesses locais, funcionários da CET vão solucionar dúvidas dos usuários.

 Por motivos de logística e segurança, a troca de mais de três talões inteiros (com dez folhas cada um) deverá ser feita apenas na sede da CET.


Novo talão

 Com o objetivo de aumentar a segurança contra furtos e roubos, o novo talão de Zona Azul foi desenvolvido por peritos em segurança e possui recursos de rastreabilidade.


Onde trocar os talões

Zona Oeste
avenida Marquês de São Vicente, 2.154, na Barra Funda (Metrô Barra Funda)
rua Sumidouro, 546, em Pinheiros (Estação Pinheiros da CPTM)

Zona Norte
avenida Santos Dumont, sobre a ponte das Bandeiras, na Ponte Pequena (Estação Armênia do Metrô)

Zona Leste
rua Vilela, 572, no Tatuapé (Estação Carrão do Metrô)

Zona Sudeste
rua Dona Brígida, 721, na Vila Mariana (Estação Vila Mariana do Metrô)

Zona Sul
avenida Guido Caloi, 100, em Santo Amaro (Estação Giovanni Gronchi do Metrô/Estação Santo Amaro da CPTM/Terminal de Ônibus João Dias)
Parque Ibirapuera, no quiosque da Zona Azul no bolsão do Prédio da OCA
Parque Ibirapuera, no quiosque da Zona Azul no bolsão do Prédio do MAM

Zona Central
rua Bela Cintra, 385, em Cerqueira César (Estação Consolação do Metrô)
rua Senador Feijó, 143, no Centro (Estação Sé do Metrô)