Atualização Cadastral de Ambulantes

 A Subprefeitura Lapa realiza até sexta-feira, dia 20, o Programa de Atualização Cadastral de Ambulantes, portadores de Termo de Permissão de Uso – TPU, na sua Praça de Atendimento. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira, dia 13, nas páginas 12, 13 e 14, conforme link abaixo. Os ambulantes devem comparecer pessoalmente, não são aceitas procurações, a atualização dos Dados Cadastrais e a renovação do T.P.U., acontecem no período de 16/03/2009 à 20/03/2009, sem prorrogamento de prazo.

 Segundo o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, a atualização cadastral de ambulantes é uma ação de governo coordenada pela Secretaria das Subprefeituras. Porém, para que possamos avançar de forma eficiente utilizaremos uma nova ferramenta de gestão, implantada por iniciativa desta Secretaria, denominada Procedimento Operacional Padrão – POP.
 
 Representantes das 31 Subprefeituras se reuniram, na terça-feira, dia 10, com a coordenação geral do Programa de Atualização Cadastral de Ambulantes. O recadastramento acontece apenas para portadores de Termo de Permissão de Uso – TPU válidos. Durante a reunião, foi apresentada a portaria nº 11/2009/SMSP, que estabelece o início do Programa, e o Procedimento Operacional Padrão (POP) nº 01, que padroniza as ações. “A atualização cadastral de ambulantes é uma ação de governo coordenada pela Secretaria das Subprefeituras. Porém, para que possamos avançar de forma eficiente utilizaremos uma nova ferramenta de gestão, implantada por iniciativa desta Secretaria, denominada Procedimento Operacional Padrão - POP”, afirmou o secretário Andrea Matarazzo.
 
Dúvidas sobre o Programa de Atualização Cadastral de Ambulantes:
Daniel Salatti - damarcondes@prefeitura.sp.gov.br
Eloisa Passoni - epassonia@prefeitura.sp.gov.br

Subprefeitura Lapa: Rua Guaicurus, 1000 - Lapa - Praça de Atendimento - térreo

Confira o edital de convocação:
Sexta-feira, dia 13, Subprefietura Lapa, páginas 12, 13 e 14.
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=1